quarta-feira, 18 de abril de 2012

O sofrimento da Lavadeira Mascarada (Fluvicola nengeta) - The Masked Water-tyrant's soffering.

O que poderia ser esta coisa que me incomoda, fere e machuca?
What could be the thing that bothers me and hurts?


São linhas de nylon deixadas por pescadores às margens da represa, que se prenderam em um dos dedos do meu pé.
Are nylon lines left by fishermen on the banks of the dam, which is held in one of my toes.


Além de ferir e doer, incomoda quando eu ando.
In addition to wound and hurt, it is very uncomfortable when I walk.


Vou tentar tirar com o meu bico porque já não aguento mais este incômodo sofrimento.
I'll try to take off with my nose because I can not stand this annoying pain.


Lamentavelmente não consigo me livrar disto. O pior é que quanto mais eu puxo o fio, mais apertado fica e vou acabar cortando o meu dedo fora. Quando será que estes seres bípedes desemplumados e irracionais vão aprender a não jogarem seus indegradáveis e perigosos lixos na natureza????
Unfortunately I can not shake it. The worst is that the more I pull the cord, is tighter and I end up cutting my finger off. When will these beings, irrational bipeds without feathers, will learn to not leave their non-degradable and hazardous waste in nature??

Nenhum comentário:

Postar um comentário